Show do Bem Harper na Praia do Campeche, o que aconteceu?

1/31/2011 10:39:00 PM


Logo no início da promoção, a população de Florianópolis deu um show e chegou a emplacar 72% das votações para escolha da Praia que iria receber o show do cantor americano Bem Harper.  No fim da votação deu o esperado, a praia vencedora era a do Campeche, com 51 % dos votos.

Depois da confirmação que a praia do Campeche havia vencido, obtendo mais de 200 mil votos, a organização divulgou mais informações referentes ao show e, com isso, algumas surpresas pelo menos para mim.

Primeira surpresa era que o show não seria bem na praia do Campeche, e sim em uma propriedade particular, o Riozinho Point. Posteriormente, veio a informação que o ingresso deveria ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis. E agora a divulgação oficial da quantidade de ingressos para show... 4 mil ingressos com direito a acompanhante, ou seja, aproximadamente 8 mil pessoas poderão assistir ao show.

Agora o show que poderia ser realizado na praia para população de Florianópolis e turistas, será realizado para um seleto público de aproximadamente 8 mil pessoas. Para o público que não conseguir ingresso restará apenas ouvir o show na praia ou acompanhar ao vivo pelo site http://www.skol.com.br/praiaskol.

Um bom show para aqueles que conseguirem ingresso...



You Might Also Like

2 comentários

  1. tenho a impressao que falte transparencia na divulgaçao das noticias por parte da mídia, esse show nao deveria ser acessivel a todos?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, estou em dúvida se foi transparência que faltou, na divulgação das noticias, ou falha de comunicação entre os organizadores do evento. Um exemplo foi o processo de retirada do ingresso, a divulgação era que seria via cadastro no site e na hora foi através de e-mail.
    Só espero que no final, de tudo certo.
    Abrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe