Campeche - Onde Estão as Autoridades?

2/23/2011 10:38:00 PM


No dia 20 de Fevereiro o colunista do Jornal Diário Catarinense Cacau Menezes, denunciou o que todos os moradores da praia Campeche já sabem: estão acabando com a nossa praia. Como bem descreve o Cacau Menezes “as construtoras estão fazendo jorrar a céu aberto a água do precioso lençol freático”.

Pergunto ao Diretor Superintendente da Floram (Gerson Basso) e ao Prefeito de Florianópolis (Dário Berger) se o impacto ambiental causado pelo antigo Bar do Seu Chico é maior do que o causado por essas construções?

Texto do Cacau Menezes na integra acesse aqui 

OBS: Bar do Seu Chico, em funcionamento desde o início dos anos 1980 na Praia do Campeche, demolido no dia 19/07/2010, por estar construído em área de preservação permanente.



Obrigado pela visita e continuem acessando http://campechefatosefotos.blogspot.com

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cumpadi,
    O problema é que as ôtoridades preferem o Riozinho. Talvez a simplicidade do Bar do Seo Chico agredisse o apuradíssimo gosto estético dos bacanas que ditam o que é up em Floripa.
    Boa sorte pra nós todos!
    [ ]'s

    ResponderExcluir
  2. Shasça, To achando que é isso mesmo, eles querem é megaconstruções a qualquer preço, mesmo que isso destrua aquilo que florianópolis tem de mais bonito, as suas belezas naturais....

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe