Show do Bem Harper no Campeche II – A saga pelo ingresso.

2/02/2011 11:02:00 AM

Show do Bem Harper tá dando o que falar, no primeiro Post desse tema “Show do Bem Harper na Praia do Campeche, o que aconteceu?”  foi falado sobre a quantidade de pessoas que iriam poder assistir ao show, aproximadamente 8 mil pessoas. Agora comentarei a respeito da saga que foi conseguir um ingresso para assistir ao Show do Ben Harper.
Segunda – feira, 31/01/2011 - estava divulgada no site da Skol que, quem quisesse ir ao Show teria que se cadastrar a partir da terça-feira, dia 01/02/2011, às 21h no site.  Na hora e data marcada pela organização estávamos lá no site, aguardando a liberação do cadastro. Às 20:58 entramos no site, 20:59 F5 - atualiza pagina, 21:00 “a hora esperada” F5 15X..... nada... Falha para abrir a página. Pensei “essa droga travou, sabia que não ia dar. Mais de 1000 pessoas acessando o site ao mesmo tempo só poderia travar”. Mas não desistir, F5 mais 15 x abriu a página. “Vou conseguir fazer o cadastro” pensei, porém a página continuava do mesmo jeito, sem local para se cadastrar, isso já eram 21:10. Pensei, “vou entrar no Facebook e ver se alguém tem alguma novidade sobre o ingresso”. Entrei na página http://www.facebook.com/www.riozinho.net, esperando receber alguma noticia boa e ao invés disso, estava “armado o barraco”, uma mistura de ódio e comédia, ninguém tinha informação e ninguém sabia de nada.  Comentários como “sumiu o botão”, “estão de brincadeira”, “alguém sabe como se cadastra” e assim vai.  21: 25 e mais de 5000 F5 escuto alguém falando alto, era minha Esposa e o irmão dela que estavam em outro computador tentado se cadastrar, e lá da janela veio a informação: “é por e-mail” eu sem entender nada olhei a página da SKOL e .... nada, não tinha informação nenhuma.  Pensei  “como eles sabem que é via e-mail se não tem porra nenhuma escrito na página da Skol”. Quando me dei conta a minha esposa já estava do meu lado falando, “envia o e-mail com teu CPF, Data de Nascimento e teu nome completo para skolmusic@skol.com.br” . Não pensei duas vezes, a mulher do meu lado mandando, fui e mandei logo o bendito e-mail e pensei  “tá resolvido”. Até porque lá em casa é assim, a mulher manda e eu obedeço!  Passaram-se 10 minutos e nada. Em seguida, volta o e-mail da minha esposa. Resolvemos enviar novamente. Ok!!! Deu tudo certo. 45 minutos depois volta o e-mail que eu tinha mandado,  enviamos novamente. Enquanto isso no Facebook a avacalhação era geral, e-mail de quase todo mundo tinha voltado, o pessoal já estava até desacreditado. Ficamos no Facebook até umas 23:00 horas e fomos dormir, crentes que não tínhamos conseguido.... Hoje às 6:43 olhei o meu e-mail  e ... Nada. Pensei “já era, o jeito vai ser ficar na praia mesmo” porém o e-mail da minha esposa eu não tinha visto, resolvi da uma espiadinha, “vai que ela teve mais sorte que eu” e no e-mail dela estava a confirmação do ingresso. Maravilha poderei ir a Show como convidado da minha esposa......

Agora a verdade precisa ser dita, falta de organização, falha de comunicação e falta de respeito com todos que estão participando desse evento, seja votando, cedendo o espaço, divulgando ou apenas comentando nas rodas de amigos, isso não se faz.
Para aqueles que tiveram a sorte grande, aproveitem o Show. E aqueles que não conseguiram ingresso, tranquilidade e fiquem na paz e, para ambos, estarei publicando, no mais tardar dia 6/02, algumas fotos do evento.

Obrigado pela visita e comentem o Post com a sua história ou mesmo para desabafar a sua indignação com a organização do evento.
Dia 06/02 pretendo acabar essa trilogia com um final feliz...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Snif... snif....

    Eu não consegui!!! =(

    Bom show prôces!!

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passei pela mesma agunia ... fiquei louca pelo facebook twitter tentando achar alguma resposta concreta quando vi que era pra mandar pra esse email da skol nao perdi tempo, 2 hras da madruga chegou o glorioso email de confirmação, realmente somos sortudos.
    bom show pra todos nós que vamos estar la sábado.


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou revoltadíssima. Fiquei no site na hora marcada, mandei o e-mail 21h26. Simplesmente recebí um e-mail estranho, desconfigurado e em inglês que dizia que por causa do congestionamento o não pôde ser entregue! Poxa vida....será que tenho cara de palhaça???

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe