Show Extra do Bem Harper no Campeche. Ouviram as preces? Ou é um atestado de incompetência?

2/04/2011 03:20:00 PM

Depois de muita confusão e informações desencontradas, a organização do Praia Skol Music, divulga, em cima  da hora, um Show extra do Bem Harper no Campeche. Será que eles perceberam que um Show internacional, gratuito e divulgado no Brasil inteiro, não poderia ser realizado apenas para oito mil pessoas?
 Ou eles realmente ficaram comovidos com os “fãs” que não conseguiram entradas para o primeiro show?
Não sei o motivo... incompetência ou comoção, só sei que foi uma atitude correta à realização de um Show extra, pois tenho a impressão que o público que estaria do lado de fora do Show seria muito maior do que aqueles que conseguiram o ingresso.
Agora só falta esperar o grande dia, ou melhor, o grande final de semana.
Abraço a todos e um bom Show para aqueles que conseguiram ingresso......

You Might Also Like

6 comentários

  1. E eu mais uma vez nao consegui os ingressos!! Buáááá.... hehhe

    Mas acho justo um show extra sim! ;)

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao era pra ter nem 1 show no campeche!

    ResponderExcluir
  3. isso é palhaçada..a grande maioria q votou vai ficar a ver navios..que cobrassem então, proporcionando estrutura melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. É Zé Bolha, realmente foi uma bagunça a realização desse show, comentei isso nos Post anteriores.
    Abraço..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo.. até agora não entendi direito o motivo de não ter o show no Campeche.. Poxa se os órgãos ambientais deram o parecer favorável.
    Não podemos viver desconfiando de tudo. Acho que temos que nos preocupar, mais, com os prédios que estão saindo por todos os lados... Isso sim gera impacto ambiental.......

    Abrigado pelo seu comentário....

    abraço... aproveite para ver os outros post.

    ResponderExcluir
  6. Mas o foco são as especulações, o show além de trazer mais pessoas que não cuidam do meio ambiente e de tudo que tocam, também anuncia o Campeche como a bola da vez, as Imobiliarias aproveitaram o evento e distribuiram folders de altissima qualidade, alem de plantoes extras. Ou seja, trouxe clientes para estes predios e para os novos predios que estao se erguendo. Enquanto o Plano Diretor das Comunidades nao seja aprovado, o show foi pessimo NESTE MOMENTO. Queremos o nosso Plano Diretor aprovado ou Moratória/Defeso para as construções.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe