Está Acabando o Verão.........Vamos Esperar a Tainha.....

3/09/2011 08:26:00 AM

O verão mais badalo dos últimos anos está terminando e o Campeche aos poucos vai se tornando novamente um bairro pacato e tranqüilo.

O grandioso show do Bem Harper, que proporcionou uma grande discussão sobre a preservação ambiental, dessa praia maravilhosa, passou e a praia do Campeche continua inteira e com sua água límpida. Porém, as grandes construções que vão germinando no solo do Campeche não param, o que pode pôr em risco as belezas naturais de nossa praia.

O agora famoso Point do riozinho lotou em quase todos os fins de semanas. Os turistas vindos de todos os cantos do Brasil e do mundo, se encantaram com nossas belezas naturais.

O carnaval foi novamente uma atração à parte, com o bloco ONODI arrastando
aproximadamente 4 mil pessoas pela avenida Campeche, fazendo a alegria dos foliões de todas as idades e praticamente fechando a temporada de verão 2011.

E agora, os moradores do Campeche irão esperar o dia 15 de maio. Para os nativos, a data mais esperada do ano, é o dia que se libera a pesca da Tainha.

Em breve veremos na praia apenas os olheiros, remeiros e camaradas. Nada de bolinha de frescobol, nada de futevôlei, nada de pessoas saradas exibindo seus corpos pela areia da praia, apenas pescadores esperando vir do mar o peixe mais apreciado na ilha da magia, a Tainha.

O verão 2011 no Campeche foi inesquecível, espero que a pesca da Tainha desse ano seja tão inesquecível quanto.

Obrigado pela visita e continue acessando o Blog Campeche Fatos & Fotos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe