Floripa Tem 2012 na Praia do Campeche - Riozinho

1/08/2012 09:00:00 AM


A sexta edição do Floripa Tem traz uma nova embaixada pra agitar ainda mais o verão da Ilha da Magia: a embaixada Riozinho. O evento que promove ações como shows, entretenimento, esportes, passeios e muitas outras atrações na temporada de verão da capital catarinense há seis anos, quer este ano inovar e oferecer atrações novas para o público.

A praia do Campeche será uma das sedes do evento deste ano. O Riozinho será palco de shows, empréstimos de kits de verão, futevôlei, slackline, surf e diversas ações paralelas que serão divulgadas no decorrer do evento. As atividades visam promover o bem-estar e entretenimento do público.

Para começar os finais de semana no ritmo de festa, a embaixada apresentará todas as sextas-feiras, a partir das 18h, um pocket show à beira da praia. As atrações serão divulgadas semanalmente.

Neste ano, a praia do Campeche será a sexta embaixada das cinco já consagradas: Brava, Lagoa, Mole, Jurerê e Beira-mar. Todas as embaixadas funcionarão a partir do dia 7 de janeiro, data oficial de lançamento.

Serviço:
Floripa Tem 2012
Onde: Embaixada Riozinho – Praia do Campeche
Quando: 7 de janeiro a 5 de fevereiro de 2012
Atrações: Empréstimo de frescobol e slackline (diário); Shows (sextas-feira, a partir das 18h), Futevôlei (12 de janeiro).

Gratuito

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/floripatem/2011/12/26/floripa-tem-2012-apresenta-nova-embaixada-riozinho/?topo=77,2,18,,,77 em 07/01/2012

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe