Vem ai a 19ª Maratona Fotográfica de Florianópolis

3/10/2013 09:14:00 PM


Promovido pela prefeitura municipal de Florianópolis, através da Fundação Cultural Franklin Cascaes, o concurso de fotografias acontece nos dias 23 e 24 de março. A Maratona Fotográfica de Florianópolis abre inscrições a partir desta segunda-feira (11).
A 19ª Maratona Fotográfica de Florianópolis – FOTO GRAFIA DA CIDADE tem como tema central “A cidade que ninguém vê”. A largada oficial será realizada na sede da Fundação Franklin Cascaes, às 12 horas de sábado (23).

Principais novidades.
Pela primeira vez, a Maratona Fotográfica ganha uma modalidade específica para atender a faixa etária de 6 a 15 anos, subdivididas em 3 categorias:
• 06 aos 09 anos
• 10 aos 12 anos
• 13 aos 15 anos
A modalidade digital (para maiores de 18 anos) também  tem novidades, ela foi dividida em duas categorias: uma para inscritos com câmeras reflex, que permitem a troca de lentes, e a outra para usuários de câmeras digitais únicas, que não possibilitam essa alteração.
A redução da quantidade de temas obrigatórios a serem cumpridos pelos fotógrafos também é novidade, já que reduziu de 24 para apenas 12. Já na categoria infanto-juvenil serão exigidas apenas seis fotografias.
Também diferente dos anos anteriores, todos os temas serão anunciados uma única vez, na largada, às 12h de sábado dia 23.
Agora é só arrumar o equipamento e esperar.....

Regulamento e mais informações em: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe